Siga-me:

DIY

Dia a dia, Lifestyle

Favoritos da semana #2

@Apto161

Chegamos no segundo post do Favoritos da Semana e estou cheinha de coisas maravilhosas para dividir com vocês! Espero que gostem da seleção! E se não viu ainda a semana #1, então clica aqui. Vamos lá?!

Era uma vez…

Não sei você, mas sou fã de seriados! Me perco em inúmero episódios e deixo fácil um filme de lado para fazer uma maratona de episódios do meu seriado do momento. O Once Upon A Time já está no Netflix há um tempo, mas só agora eles liberaram os episódios da 6ª temporada que foi lançada ainda em 2016. Vi todos os episódios da primeira à quinta temporada de uma vez e fiquei um tempãããooo esperando a sexta, até que… Voilà!!! Lógico que estou vendo em todos os momentos que tenho livre.

O OUAT conta a história dos contos de fadas da nossa infância com uma nova visão dela.

A série se passa na fictícia cidade de Storybrooke, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” e tiveram suas memórias roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes da maldição ser lançada. — Wiki.

Once Upon a Time

O descobrimento de um novo caminho by Lufe

Para quem não conhece, o Lufe é um fotógrafo brasileiro que viaja o mundo fotografando e entrevistando pessoas com casas lindas que contam histórias. A pessoa se conecta com os detalhes da casa e os detalhes da casa contam a história da pessoa. Os vídeos são lindos e muito inspiradores para quem está montando o seu próprio cantinho e para quem tralha na área e vai criar algo para alguém. Além disso, ele é bem positivo e feliz!

Mas não é disso que vim falar dele. Ele fez 30 vídeos em uma série chamada A Espiral da Mudança. Nessa série ele conta todos os passos que ele percorreu na jornada em busca da sua vida profissional na fotografia — que no começo ele não tinha nem ideia de que seu sonho seria virar fotógrafo. E fala também sobre como a sua visão positiva com a ajuda da meditação, sempre super determinado e focado, ajudaram ele a encontrar a sua paixão profissional. Ele diz que o sonho dele era nunca ter que trabalhar nenhum dia na sua vida — na ideia de que o seu trabalho seria tão prazeroso que ele nunca iria sentir que estaria trabalhando.

Esses vídeos dele super estão me inspirando nessa nova jornada e espero que sirvam de inspiração para vocês também!

Primeira parte da série:

Segunda parte da série:

 Playlist vício no Spotify

Estou completamente viciada em trabalhar ouvindo a Ella Fitzgerald. As músicas são bonitas e suaves, perfeitas para relaxar e se concentrar em algo que você gosta. Eu ammmooo as músicas dos anos 50 e 60 e Ella surgiu na minha vida juntamente com Louis Armstrong e Ray Charles — clássicos do jazz norte-americano.

Ella Jane Fitzgerald (Newport News, 25 de abril de 1917 — Beverly Hills, 15 de junho de 1996) mundialmente conhecida como a “Primeira Dama da Canção” e “Lady Ella”, foi uma consagrada atriz, cantora e compositora de jazz norte-americana.[2] Com uma extensão vocal que abrangia três oitavas, era notória pela pureza de sua tonalidade, sua dicção, fraseado e entonação impecáveis, bem como uma habilidade de improviso “semelhante a um instrumento de sopro”, particularmente no scat. — Wiki.

 Inspiração no Instagram

A Mayara criou o Instagram @Apto161 para falar sobre a reforma e decoração do seu apartamento. Agora, recém-casados, eles estão correndo para se terminar logo essa fase e poderem se mudar para o seu apartamento dos sonhos — exatamente assim como nós. E a May é uma foooffaaa!!! Assistam os Stories dela e vocês vão ver como ela é uma princesa na internet. Além de terem tido o casamento mais lindo que já vi nos últimos tempos. Vale a pena ir lá ver!!!

@Apto161

Acho que é isso por hoje! Espero que gostem dessa nova série e se tiverem links legais, passem para mim, por favor!!! Até mais!

Fonte das fotos: 1 / 2

Compartilhe
Post Anterior Próximo Post

Você também vai gostar