Siga-me:

DIY

Apê 802, Home Decor

O projeto do nosso Home Office

Home Office do Apê 802

O Instagram ajuda com muitas coisas, mas às vezes fica difícil ter noção de um projeto completo só vendo fotos soltas por lá. Por isso farei esta série mostrando o projeto de cada cômodo do nosso lar. E vamos começar hoje com o projeto do nosso Home Office!

A nossa arquiteta, Carol Bezerra, nos mostrou o projeto do Home Office e foi amor à primeira vista! E olha que não aliviamos em nada pra ela.

Home Office do Apê 802

O apartamento tem três suítes e selecionamos o quarto de trás para ser o nosso escritório porque trabalhamos muito de casa e é super importante ter esse espaço separado para usarmos o computador. Então começamos a listar TUDO o que este espaço teria que ter e a lista foi grande:

Espaço para dois computadores desktop — para quê ter notebook se o desktop ocupa mais espaço?! Kkkkkkk;
Espaço para três guitarras, um violão, um baixo e dois amplificadores — porque nada como uma pessoa que tem música como hobby;
Espaço para um sofá-cama para receber visitas;
Espaço para uma mini-biblioteca para meus livros do coração;
Espaço para ferramentas e materiais de aparelhos eletrônicos.

Tudo isso em um espaço de apenas 10m2 , você tem noção da mágica que ela e Natália (sua estagiária) conseguiram fazer? Milagre foi pouco!

Adoramos a gallery wall, o sofá-cama bem estiloso, o móvel roxo, o móvel de ferro e, por trás dos computadores, a nossa parede com peg board para Guga colocar as ferramentas dele. E no projeto final tem uma fileira de prateleiras lá em cima, junto do teto, para poder guardar a minha pequena-enorme coleção de livros.Tudo encaixou perfeitamente nos nossos planos e nos nossos sonhos! Muito amor!

Home Office do Apê 802 Home Office do Apê 802 Home Office do Apê 802 Home Office do Apê 802

E vocês, vão ter home office? Qual a principal dificuldade que vocês tiveram para encaixar no seu escritório? Conta aqui nos comentários!

Quer ver a história da compra do nosso apê? Clica aqui! E quais foram os nossos pontos essenciais e os extras para termos no nosso apartamento? Clica aqui!

 

Compartilhe
Post Anterior Próximo Post

Você também vai gostar