Siga-me:

DIY

Comprinhas, Dicas, Home Decor

Itens de decoração | O que vale a pena comprar no exterior?

O que comprar no exterior?  - Chanel Mala

Se você é como eu e aproveita as viagens para para fora do país para comprar o enxoval da casa nova, então se liga neste post! Hoje darei dicas de quais itens de decoração que vale comprar no exterior.

Como vocês já sabem, fomos passar 10 dias das férias de julho visitando a minha irmã lá nos Estados Unidos. Claro que, além de aproveitar esse tempo maravilhoso em família — viu a minha sobrinha YouTuber nesse vídeo aqui? –, aproveitamos alguns momentos livres para passear em lojas de decoração.

Lá, mesmo com o dólar nas alturas como está agora, ainda vale a pena aproveitar para comprar vários itens de decoração diferentes e modernos por lá!

Quer saber o que não pode faltar dentro da sua mala na próxima viagem?

Conjunto de lençol e edredom

Lençol e edredom

Exageramos no tamanho da cama e acabamos investindo em uma cama Super King (193 cm x 203 cm). O problema é que, além de ser bem difícil de encontrar conjuntos nesse tamanho aqui na minha cidade, os preços vão nas alturas! Especialmente se você quiser com uma quantidade de fios maior.

Lá nos Estados Unidos, encontramos esses conjuntos em todas as lojas de casa e os valores variavam entre 50 e 75 dólares. Isso tudo em conjuntos de 500, 600 e até 1000 fios! Tem noção disso?

O edredom a gente comprou na IKEA dessa vez por apenas 25 dólares. Enquanto um super básico da Riachuelo não sai por menos de 200 reais.

Panelas

Panelas e frigideiras

Sei que agora vai ficar cada vez mais difícil de trazer itens grandes e pesados por causa das mudanças nas malas pelas companhias aéreas. Mas, se você tiver a oportunidade de trazer pelo menos uma, traga! Nessa última viagem comprei uma frigideira tamanho médio com revestimento de cerâmica por 9 dólares. Sim, 9 dólares (uns 30 reais)!

E, em outra oportunidade, mainha me deu de presente um conjunto completo da Cuisinart que custou uns 150 dólares e que aqui no Brasil custa mais de 2 mil reais.

Eletrodomésticos

Eletrodomésticos - Batedeira Kitchen Aid

Se você mora em uma cidade onde a energia é 100v, faça a festa! Pipoqueira, batedeira, liquidificador, torradeira, etc etc etc. TUDO vale a pena comprar lá! Porque, mesmo que os preços sejam parecidos com os daqui do Brasil, com certeza não serão as mesmas marcas e lá não se vende nada mais ou menos. As marcas que conheço, mesmo as de supermercado, duram uma vida inteira!

Divisórias organizadoras

Divisórias de gavetas

Eu quase enlouqueci dessa vez que foi quando eu conheci a loja The Container Store. Eu queria ir lá para ver os preços das divisórias plásticas de gaveta. Vocês precisavam ver o quanto eu surtei quando descobri que lá eles custam entre 1 e 5 dólares (dependendo do tamanho) e que encontrei da mesma marca aqui em Natal variando entre 90 e 150 reais. Tá bom para você? Hehehe! Aceite o conselho amigo e traga quantas precisar.

Designs exclusivos

Design Exclusivo

Viu algum item de decoração com design super diferenciado? Algo que nunca viu nem parecido aqui no Brasil? Compre! Daqui que chegue por aqui, você já vai ter se arrependido 1923843 vezes de não ter trazido antes.

Aproveite essa oportunidade maravilhosa que está sendo oferecida para você e vá com a mala vazia! Depois me conta aqui o que você comprou tanto e quais os seus itens preferidos!

Quer ver as nossas comprinhas desta última viagem? Click aqui!

Fontes das fotos: Capa / 1 / 2 / 3 / 4 / 5 .

Compartilhe
Post Anterior Próximo Post

Você também vai gostar